Fansites Fansites

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código de seu Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

ESCOLHA: Decorações | Dicas | Metas | Presentes

Nova batalha no modo sobrevivência Elite


Descubra um novo modo de batalha em modo de sobrevivência! Muito em breve uma funcionalidade nova  será adicionada ao nosso jogo. Este é o modo de sobrevivência Elite! Vamos mostrar-lhe a imagem que temos encontrado:



 O modo
 sobrevivência elite não difere muito dos outros. Somente os nossos adversários vão ser muito mais poderoso! As recompensas também certamente serão muito mais importantes, mas infelizmente nós ainda não sabemos por agora! 



Ajude o Empires Allies Brasil, compre sempre seus Pontos Império conosco. Valores especiais para o Brasil:
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

Compartilhe!
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque seu email onde receberá o código de seu Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Empires & Allies Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010